logo jornal amazonia

Corpo com marcas de facadas é encontrado em porta de bar de Novo Progresso

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que realiza diligências para levantar mais informações sobre o ocorrido. Ninguém foi preso até o momento

O Liberal
fonte

O corpo de um homem, identificado apenas pelo apelido “Piá”, foi encontrado com marcas de facadas, na tarde da última terça-feira (9), na frente de um bar do bairro Bela Vista, em Novo Progresso, no sudoeste paraense. Ninguém foi preso até o momento. As informações são do site Folha do Progresso.

VEJA MAIS

image Incêndio destrói três casas em Novo Progresso, no sudoeste do Pará
O caso aconteceu na madrugada de domingo (7). Ninguém ficou ferido

image 'Cowboy' é preso por porte ilegal e disparo de arma fogo; suspeito estava com munições
Geovane da Silva Moreira, o “Cowboy”, foi detido na noite do último domingo (7)

Testemunhas teriam relatado à polícia que, por volta das 18h20, viram o homem correndo pela rua pedindo ajuda. Ele sangrava bastante. Quando chegou na frente de um bar, a dona do estabelecimento ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, quando os socorristas chegaram a vítima já estava sem vida, caída ao chão.

O corpo foi levado para o Hospital Municipal de Novo Progresso, onde passou por exame e, depois, foi removido por uma funerária para que familiares pudessem fazer o reconhecimento e liberar o corpo para velório e sepultamento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que faz diligências para levantar mais informações sobre o ocorrido. As buscas da polícia também se concentram na tentativa de localizar e prender o autor do crime para desvendar as motivações do homicídio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA