logo jornal amazonia

Confusão em festival termina com uma pessoa morta e mais seis feridos no nordeste do Pará

O caso aconteceu no último sábado (23), em um sítio chamado de Prainha. O motivo da briga está sendo investigado

O Liberal
fonte

Uma confusão em um festival de praia terminou com uma pessoa morta e outros seis feridos na noite do último sábado (23), no município de Limoeiro do Ajuru, região nordeste do Pará. A vítima que morreu foi identificada como Geovane Costa Pinto. O caso aconteceu em um sítio chamado de Prainha. O motivo da briga não foi revelado. As informações são do Native News Carajás. 

A Polícia Civil disse que após pancadaria, Geovane ficou ferido gravemente. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Limoeiro do Ajuru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As outras seis pessoas que ficaram machucadas foram encaminhadas para a casa de saúde. As vítimas foram Emanoel do Pilar, “Miguelão”, “Beca”, “Camarão”, João e “Cuiu”.

Em nota, a Polícia Civil comunicou que diversas pessoas consumiam bebida alcoólica num bar do sítio Prainha quando teve início uma briga generalizada. Uma pessoa sofreu diversas perfurações supostamente provocadas por faca e morreu no hospital. Outras pessoas também foram feridas e receberam atendimento médico. Uma pessoa foi apresentada pela Polícia Militar na unidade policial como um dos autores e foi autuada em flagrante. O caso é investigado pela delegacia do município de Limoeiro do Ajuru, onde um inquérito foi instaurado para apurar o caso e investigar a participação dos envolvidos.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA