CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Condutor morre após carro colidir com cavalo e se chocar com carreta, na BR-010

O caso ocorreu na noite de quinta-feira (30), em um trecho entre os municípios de Paragominas e Ipixuna do Pará

O Liberal

Um condutor de um carro de passeio identificado como Aldemiro Capisch morreu em um grave acidente na BR-010, na noite de quinta-feira (30/05). Conforme as informações iniciais, o motorista trafegava por um trecho entre os municípios de Paragominas e Ipixuna do Pará, no sudeste paraense, quando colidiu com um cavalo, perdeu o controle do veículo e se chocou com uma carreta.

A vítima conduzia um SW4 e, conforme populares, foi surpreendido pelo cavalo que surgiu repentinamente na via. Após a colisão com o animal, Aldemiro acabou batendo de frente com a carreta que vinha no sentido contrário da pista. O idoso morreu na hora. Uma outra pessoa estava com Aldemiro no carro e foi socorrida para o hospital Regional de Paragominas. O estado de saúde dessa segunda vítima não foi revelado. 

Nas redes sociais várias pessoas se manifestaram lamentando a morte do senhor Capisch, como era conhecido pela comunidade em Paragominas, onde morava. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o acidente de trânsito para a Polícia Civil e aguarda o retorno. 

Em nota, a Polícia Civil informa que Aldemiro Capisch morreu após bater em um cavalo e, em seguida, colidir com um outro veículo. Uma pessoa foi encaminhada para o hospital. O caso está sendo investigado pela delegacia de Ipixuna do Pará.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA