CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Castanhal: homem em situação de rua é morto com tiros na cabeça enquanto dormia em parada de ônibus

De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava perfurações na cabeça próximo a orelha direta

O Liberal
fonte

Um homem em situação de rua, que não teve o nome divulgado, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (11/11) enquanto dormia em uma parada de ônibus em Castanhal, região nordeste do Pará. Por enquanto, as circunstâncias e motivações do crime são desconhecidas.

A Polícia Militar soube do caso por volta de 1h30, depois que o Núcleo Integrado de Operações (Niop) informou que um homem havia sido baleado em uma parada de ônibus que fica na BR-316 com avenida Altamira.

Uma guarnição do 5º Batalhão (5º BPM) se deslocou até o local e, ao chegar lá, encontrou o homem deitado no banco do ponto de ônibus em cima de papelões. De acordo com a PM, a vítima apresentava perfurações na cabeça, próximo à orelha direita. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte do homem.

Depois disso, as polícias Científica e Civil foram comunicadas para realizarem a investigação do homicídio e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Até agora, as autoridades tentam identificar o autor dos disparos e descobrir a motivação do crime. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso e aguarda retorno. Informações que auxiliem na apuração do caso podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA