MENU

BUSCA

Caseiro é encontrado morto em fazenda de Medicilândia

As autoridades policiais não informaram se o cadáver tinha marcas de violência

O Liberal

O corpo de um caseiro identificado como Valcimar Borges da Silva foi encontrado em uma fazenda, nesta segunda-feira (10), por moradores do km 105, na área rural de Medicilândia, sudoeste do Pará. As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas. As autoridades policiais não informaram se o cadáver tinha marcas de violência, como facadas ou tiros.

A fazenda onde Valcimar foi encontrado pertence ao patrão dele, que informou à polícia que o homem trabalhava há quase dez anos no local. Até a remoção do corpo, nenhum familiar compareceu à fazenda para ajudar a polícia no levantamento de informações sobre o homem.

VEJA MAIS 

Criança de 11 anos morre por hantavirose após ser mordida por rato silvestre
A doença se manifesta como uma síndrome cardiopulmonar que pode levar à morte em 72 horas

Marido de candidata ao governo de Pernambuco será sepultado na tarde deste domingo
Fernando Lucena, marido de Raquel Lyra, morreu nas primeiras horas do dia, após um "mal súbito". O casal estava junto há 29 anos e tem 2 filhos

Menina de 11 anos que saiu para ir à igreja é encontrada morta
Um adolescente de 16 anos confessou ter tido relações sexuais com menina e enforcado ela logo em seguida

De acordo com o site Confirma Notícia, o patrão do caseiro informou à polícia que Valcimar costumava ingerir bebida alcoólica, mas não há detalhes se este fato pode estar relacionado com a morte do trabalhador. O corpo foi encontrado jogado na área externa da residência localizada na fazenda.

A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para analisar o cadáver do caseiro e coletar vestígios que ajudem a esclarecer o ocorrido. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a morte de Valcimar.

Na noite desta segunda, a reportagem de O Liberal entrou em contato com as polícias Civil e Militar para checar mais detalhes acerca da morte do homem. Até a publicação desta matéria, não houve retorno.

Polícia