CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Casal morre em acidente de moto na madrugada deste domingo na rodovia PA-160, em Parauapebas

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um Ford Ecosport trafegava na contramão quando colidiu de frente com a moto

O Liberal
fonte

Um jovem identificado como João Prudêncio e a esposa dele, Maynara Schio, morreram na madrugada deste domingo (21) após um acidente na rodovia PA-160, em Parauapebas, no sudoeste paraense. As vítimas estavam em uma motocicleta Yamaha MT-03 e, segundo relatos de populares à polícia, participavam de um suposto “racha” na via. No entanto, essa versão ainda não foi confirmada pela polícia. 

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um Ford Ecosport, identificado como Dyonatha Chaves Oliveira, trafegava na contramão quando colidiu de frente com a moto. O casal morreu no local. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que o carro envolvido no acidente ficou totalmente destruído na parte da frente.

O acidente ocorreu em frente ao Lago Nova Carajás, Ainda segundo as primeiras informações do local, o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez, conforme relatório da PM. Testemunhas ainda relataram que ele chegou a ser agredido por populares após a colisão, como também mostram vídeos que circulam nas redes sociais.

De acordo com informações preliminares, Dyonatha recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP). Até o momento, não há atualização sobre seu estado de saúde da vítima.

A Polícia Científica do Pará realizou a análise do cadáver e fez a remoção para o Instituto Médico Legal (IML). A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil. A reportagem aguarda retorno. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA