MENU

BUSCA

Casal é preso em flagrante suspeito de tráfico no 'Beco da Ratolândia', em Icoaraci

A PM informou que com o casal, os militares encontraram 72 embalagens com maconha e 32 porções de pasta base de cocaína.

Tacio Torres

Elisangela de Souza Lima, de 25 anos, e José Elias Lopes Ribeiro, de 26, foram presos pelo 10º batalhão da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (10), em Icoaraci, distrito de Belém, suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com a PM, a guarnição foi informada de que teria um casal vendendo drogas em um beco chamado "Beco da Ratolândia".

VEJA MAIS

Polícia apreende nove tabletes de cocaína e pasta base escondidos em portas de automóvel, em Marabá
Os entorpecentes estavam escondidos nas duas portas traseiras e na dianteira do lado do carona

PC cumpre mandado de busca e apreensão no Pará contra 'braço financeiro' do Comando Vermelho
Segundo a Polícia Civil, alvo da operação atuava como 'laranja' para a lavagem de dinheiro oriunda do crime. Mandado foi cumprido em Castanhal

PM prende trio com 116 pacotes de maconha e cocaína em Icoaraci
Acusados ainda tentaram fugir, mas foram detidos pela polícia, após denúncia anônima

"Por volta das 14 horas de hoje [quinta-feira], em rondas ostensivas pelo bairro do Paracuri, em Icoaraci, a guarnição foi informada por um cidadão que dentro do 'Beco da Ratolândia' havia um casal vendendo entorpecentes”, informou o batalhão.

Ainda de acordo com os militares, por se tratar de um local de difícil acesso, os agentes deixaram a viatura no início da rua e foram andando." A guarnição deixou a viatura distante e nos deslocamos a pé para invadir o beco pela retaguarda.  Percebemos que se fossemos pela rua, os suspeitos iriam nos ver e fugir, então pular os muros até conseguimos abordar um casal com as mesmas características informadas pelos denunciantes", informou a corporação responsável pela apreensão.

A PM informou que com o casal, os militares encontraram 72 embalagens com maconha e 32 porções de pasta base de cocaína. Ainda de acordo com a corporação, o casal assumiu que estavam vendendo as drogas.  

A dupla foi apresentada na seccional urbana de e Icoaraci e ficarão à disposição da Justiça. 

Polícia