Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Casal suspeito de tráfico de drogas é morto em confronto com a polícia

Com o homem e a mulher foram encontrados drogas, material de produção de entorpecentes, arma e munições

O Liberal

Um homem e uma mulher, identificados como Fernando Antônio de Oliveira Maia e Francilene, foram mortos na noite de segunda-feira (27), ao entrar em confronto com uma guarnição de policiais militares, na travessa Lomas Valentinas, entre o canal da Pirajá e a avenida Senador Lemos, em Belém. Segundo informações da PM, a situação teve início por volta das 21 horas, quando uma guarnição do Batalhão de Polícia de Choque avistou as duas pessoas em circulação naquele perímetro da cidade. 

VEJA MAIS

Droga apreendida em São Geraldo do Araguaia está avaliada em R$200 mil
A mulher que trafegava com a droga foi identificada como Cleych Silva Araújo, sendo presa em flagrante nesta segunda-feira (27

Oito pessoas são presas por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Curralinho
As prisões aconteceram após denuncia anônima.

Homem é morto a tiros em confronto com a PM no bairro do Tapanã, em Belém
O suspeito avistou as equipes do 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM) e efetuou os disparos de arma de fogo

Ao perceber a viatura, o casal apressou-se para sair do local e saiu correndo em direção a uma vila. O homem e a mulher estavam armados e atiraram contra os policiais. Os agentes reagiram contra a investida do casal que acabou atingido pelos disparos. Fernando e Francilene morreram no local.

Em uma mochila que estava com eles, a polícia encontrou drogas, material de preparo de entorpecentes, arma e munição. Com o casal estavam: 60 petecas de pasta base, total 15g; 10 porções de cocaína, no total de 15g; 1 balança de precisão; a quantia de R$ 480; 5 tabletes de maconha;  barra de oxi; 10 porções de cocaína; 1 revólver calibre 38 com 5 munições intactas e 1 picotada; 1 cartucheira com 2 munições picotadas e 3 celulares.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA