logo jornal amazonia

Casal é preso por tráfico de drogas

Óxi e cocaína foram apreendidos com os criminosos

Redação Integrada

Policiais miliares prenderam na noite da última segunda-feira (24), em Benevides, um casal acusado de tráfico de drogas. Os acusados, Igor Gonçalves da Cunha e Adria Patrícia Ferreira Varela, estavam na rua Leão Delgado, no bairro das Flores, quando foram presos. 

De acordo com informações da polícia, foi ecnontrado, no endereço acima descrito, quatro tilojos de pedra de Óxi, com cerca de um quilo cada; 11 porções grandes de pedra de Óxi e nove porções grandes de cocaína. 

image Material apreendido (Ascom Polícia Civil)

Com a apreensão dos entorpecentes, ambos foram conduzidos para a Seccional da Marambaia, para a realização de procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA