Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Candidatos de concurso da Seap fazem ato na avenida Almirante Barroso, em Belém

Eles estão se deslocando em direção a São Brás. Trânsito está lento na Almirante Barroso

O Liberal

Candidatos de um concurso da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), em 2020, realizam um ato, na manhã desta terça-feira (26), na avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém.

VEJA MAIS

Morre policial penal vítima de atentado a tiros em Bragança Gilvandro Pereira de Assis, de 69 anos, trabalhava como motorista da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e estava na frente da própria casa quando foi alvo dos disparos

Pará tem 92% de presos com esquema vacinal completo contra covid-19 Os dados são da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP)

Eles saíram de frente do Palácio do Governo, passaram pelo Bosque Rodrigues Alves e seguem no sentido São Brás. Por causa do protesto, o trânsito está lento naquele trecho da avenida Almirante Barroso.

Grupo de aprovados em concurso da Seap protesta em frente à Alepa Candidatos classificados em certame pedem ao Estado que não sejam eliminados antes das próximas etapas do concurso

Por volta de 11h, o grupo de manifestantes montou um acampamento em frente à Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), na travessa do Chaco com a avenida Almirante Barroso.

Pará tem 223 internos do sistema penitenciário aprovados no Enem PPL 2021 Dois internos foram aprovados em cursos de importantes instituições: UFPA e Ufra

Em nota, a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) informou que "...a execução de todas as etapas do certame é de responsabilidade da empresa organizadora do concurso.  A Seplad reitera que todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertadas e cadastro reserva executarão as etapas referente ao certame C-208".

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA