CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Caminhão tomba ao afundar em asfalto na travessa Curuzu

Chão cedeu e veículo virou. Ninguém saiu ferido.

Redação Integrada
fonte

Um caminhão-betoneira tombou quando o asfalto cedeu sob o veículo da travessa Curuzu, bairro do Marco, em Belém, na tarde desta quinta-feira (09). O caminhão afundou, no chão, caindo sobre a calçada e interditando a saída de um prédio residencial. Apesar o susto, ninguém se feriu, mas os moradores do prédio entre a travessa Romulo Maiorana e avenida Almirante Barroso aguardavam pela remoção do veículo e desobstrução da saída do edifício.

Segundo o motorista, do caminhão, Henrique Castro, ele estava passando lentamento pelo local, por volta de 16h30, com o veículo de 36 toneladas (sendo 18 toneladas apenas de concreto) quando o chão simplesmente cedeu. "Eu trabalho há 22 anos com transporte de concreto e nunca tinha passado por isso. Eu só senti quando começou a ceder o chão e não consegui mais sair", diz o trabalhador. O caminhão ainda apresentou vazamento de óleo hidráulico e parte da carga de concreto também saiu e caiu no chão.

Colegas de profissão estavam no local dando apoio ao motorista. O homem disse que seguia para uma construção de um hospital na travessa Antônio Baena com a carga de concreto quando sofreu o acidente. Como é proibido estacionar naquela rua, os caminhões-betoneira que atuam no canteiro de obras funcionam em um tipo de rodízio, fazendo as viagens pela rota que passa pela  Curuzu e esperando um veículo sair da frente da construção para que outro possa encostar no local. Até o final da tarde, empresa especialista em concreto ainda esperada no local pra ajudar na remoção do veículo acidentado. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA