logo jornal amazonia

Bombeiros prosseguem com buscas ao corpo de homem que se jogou na Baía do Guajará

Operação de busca já abrangeu uma área de 20 metros no rio Pará

Redação Integrada
fonte

O Grupamento Marítimo Fluvial do Corpo de Bombeiros está procurando um homem, conhecido pelo apelido "Bol", que desapareceu na manhã do sábado, 5, após se jogar na Baía do Guajará, no Ver-o-Peso. O incidente ocorreu por volta de 9h.

Segundo testemunhas, o homem estava visivelmente alcoolizado, quando começou a tirar a roupa e decidiu pular na água, apenas de cueca. "Estávamos trabalhando quando ele chegou acompanhado de outro homem e se jogou na água. Nós vimos ele tentando subir numa pedra, mas depois sumiu, conta Lene Aviz, uma comerciante do Complexo Ver-o-Peso.

De acordo com o capitão Marcos Scienza, do Grupo Marítimo Fluvial, a operação de busca já abrangeu uma área de 20 metros no rio. "Essa área é muito perigosa, tem ferro, anzol, redes de pesca, por isso, a operação está sendo feita de forma cuidadosa para proteção dos soldados na ação", afirma.

A expectativa do Corpo de Bombeiros é que o homem não esteja longe. "Embaixo das balsas há pontos de sucção, onde a água passa com força e tem capacidade de sugar uma pessoa. Com a maré descendo as chances de encontrar 'Bol' são mais fáceis, devido a limpeza do campo de visão", explica o capitão.

Até o momento a identidade de "Bol" ainda não foi confirmada. O homem que o estava acompanhando e que também estaria alcoolizado, segundo testemunhas, não foi mais encontrado. Ainda não foram identificados familiares e amigos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA