Bombeiros atuam para conter incêndio em terreno que ameaçava casas no Jurunas

Chamas chegaram à altura de prédio de três andares

Na tarde desta quarta-feira (05), um incêndio em um terreno no bairro do Jurunas, em Belém, assustou moradores da avenida Bernardo Sayão, que temiam que as chamas, que alcançaram quase três andares de altura, atingissem as casas da região.

A operação mobilizou três carros do Corpo de Bombeiros ao local, que conseguiram conter o fogo e evitar que pessoas se ferissem e casas fossem atingidas. O receio era que o incêndio atingisse as várias residências de madeira naquela área, o que foi evitado. A fumaça tóxica chegou a sufocar os moradores da área, mas não foi preciso atendimento médico de urgência. 

Segundo moradores da área, o responsável pelo fogo seria o dono do terreno, que usava as chamas para limpar o local mas acabou perdendo o controle da situação. A Polícia Militar também esteve no local e orientou os moradores sobre o quais procedimentos tomar nesse tipo de ocorrência.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA