Avião de pequeno porte cai em zona de garimpo em Ourilândia do Norte

Segundo a Polícia, ninguém se feriu com gravidade

Caio Oliveira

Uma aeronave de pequeno porte caiu na manhã desta terça-feira (03) no município de Ourilândia do Norte, município do sudeste paraense. Veja o momento da queda:

Segundo informações do Batalhão de Polícia Militar (BPM) local, o caso foi em uma área de garimpo chamada Peruana, distante do centro do município. A aeronave teria se descontrolado ao tocar o solo, quando quando o piloto fazia os procedimentos do pouso. Pessoas que esperavam o avião na pista registraram o acidente.

Apesar do susto, ninguém teria se ferido com gravidade, e o piloto e mais três ocupantes tiveram escoriações. Ainda segundo a Polícia Militar, todas as informações sobre o caso vieram de fontes não oficiais, já que nenhum boletim sobre a queda foi registrada na delegacia e ninguém procurou o hospital após o acidente.

Um outro avião foi ao local para dar suporte aos acidentados e também transportar as pessoas que estavam aguardadno a aeronave que se acidentou.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA