Auxiliar de cozinha é pego traficando drogas no Centro de Recuperação Feminino de Ananindeua
Agente prisional achou drogas durante revista
Um auxiliar de cozinha que trabalha no Centro de Recuperação Feminina (CRF), em Ananindeua, foi preso com drogas na manhã desta segunda-feira (26). O home, identificado como Marcos Castro Pinheiro, é contratado de uma empresa terceirizada que trabalha na casa penal e traficava maconha para as internas do presídio.
Segundo o que foi registrado no boletim de ocorrência feito da Seccional Urbana da Cidade Nova, um agente prisional estava fazendo a revista de rotina no funcionários em mais um começo de dia de trabalho. O agente encontrou duas porções de maconha nas partes íntimas do funcionário, e imediatamente, o levou até a secretaria do presídio.
Lá, foi feita uma busca nas conversas do telefone celular do auxiliar, onde foi constatado que o homem trocava mensagens onde negociava a venda de drogas para as mulheres que cumprem pena no CRF. Ele repassava a droga todos os dias para celas diferentes, em um elaborado esquema de tráfico de entorpecentes. Após a constatação do crime, o homem foi levado para delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA