MENU

BUSCA

Assalto em shopping de Belém: polícia segue tentando localizar segundo criminoso

Crime ocorreu no final da tarde de domingo (31) no Pátio Belém, no centro da capital paraense. Houve tiros, correria e mãe e filha feitas reféns

O Liberal

Um dia após o assalto no shopping Pátio Belém, quando duas mulheres (mãe e filha) foram feitas reféns, o segundo acusado do crime ainda não foi localizado. Ontem (30), policiais militares prenderam um dos assaltantes: Thiago Martins Santos, de 31 anos.

Thiago, diferente de seu comparsa, tentou fugir pela Travessa Padre Eutíquio, não tendo a mesma "sorte" que o outro homem que foi sua dupla no assalto, que conseguiu escapar pela Travessa São Pedro. Nesta segunda-feira (31), a Polícia Civil informou que segue as buscas atrás do outro assaltante. 

VEJA MAIS

Assalto em shopping de Belém tem tiro e clientes reféns; um suspeito foi preso
Crime ocorreu no terceiro andar do estabelecimento e causou pânico e correria

Assalto à mão armada assusta clientes em shopping de Santarém
Bandidos agiram em dupla e conseguiram fugir do local levando uma quantia considerável em peças

Relembre o caso

Por volta das 17h30 do domingo (30), dois homens roubaram uma joalheria no 3º piso do shopping Pátio Belém. Eles disparam contra o vidro da loja e chegaram a levar vários objetos de valor, como relógios e pertences das vendedoras. Um deles correu e conseguiu fugir, já o outro, quando iria ser pego pela PM, fez mãe e filha reféns.

A ocorrência finalizou com a liberação das reféns, a prisão de Thiago Martins Santos e a recuperação dos objetos roubados.

Nota do shopping onde ocorreu assalto no domingo

Em nota divulgada ainda no domingo (30), o Shopping Pátio Belém informou que a Polícia Militar, com o suporte da segurança do Shopping, interviu rapidamente para controlar a tentativa de assalto. Não houve vítimas. "Agradecemos a atuação da autoridade policial na ação coordenada e conjunta que garantiu a segurança de todos e reiteramos que o Shopping Pátio Belém segue funcionando normalmente", completa a nota.

Polícia