CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Assaltantes fazem funcionários reféns e fogem com R$ 130 mil de supermercado

O gerente do estabelecimento foi obrigado a abrir o cofre e entregar a renda aos criminosos

O Liberal
fonte

Funcionários de um supermercado localizado no centro de Jacundá, sudeste paraense, foram feitos reféns na manhã do domingo (18). Segundo informações, o gerente e mais sete colaboradores ficaram sob o poder de pelo menos quatro criminosos, que fugiram levando cerca de R$ 130 mil do estabelecimento e uma motocicleta.

A versão apresentada para o fato é a de que ainda era por volta de 5h da madrugada, quando o gerente foi abordado pelos assaltantes, no momento em que saía de casa, a cerca de cinco quilômetros do centro da cidade, na estrada do Jabutizinho.

Ele foi forçado a acompanhar o bando até a empresa e, sob a mira de armas de fogo, teve que abrir o cofre do estabelecimento para entregar toda a renda proveniente das vendas de sexta-feira (16) e sábado (17). Após o roubo, o gerente foi deixado imobilizado com mais sete funcionários e os assaltantes fugiram.

Os assaltantes estavam em motocicletas e em um carro Volkswagen Gol. Os veículos ficaram estacionados na frente do estabelecimento durante o roubo, que demorou aproximadamente 30 minutos. Funcionários do turno de trabalho chegaram minutos depois e soltaram as vítimas. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Jacundá.

A investigação sobre o assalto está sob a responsabilidade do delegado Melquesedeque Ribeiro, que responde temporariamente pela unidade. Imagens de câmeras de vigilâncias poderão ajudar na identificação do grupo de assaltantes. Com informações do portal Correio de Carajás.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA