CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Assaltante é linchado por populares após esfaquear vítima, em Marabá

Hildeglan Menezes Quadros foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de latrocínio após invadir a casa de Raimundo Waldeci Reis dos Santos e esfaqueá-lo

Redação Integrada (com informações do portal Debate Carajás)
fonte

Um homem identificado como Hildeglan Menezes Quadros foi linchado por populares após esfaquear Raimundo Waldeci Reis dos Santos, na tarde desta quarta-feira (5), no núcleo Nova Marabá, em Marabá, sudeste paraense. Ele foi socorrido e, em seguida, preso em flagrante por tentativa de latrocínio. Já a vítima foi encaminhada em estado grave para o hospital, onde permanece em observação.

Testemunhas contaram à polícia que Hildeglan teria invadido a residência de Raimundo com a intenção de roubar pertences. No entanto, durante a ação criminosa, o assaltante esfaqueou a vítima na cabeça, braços, costas e barriga.

Vizinhos da vítima perceberam a movimentação estranha no endereço e foram verificar o que estava acontecendo. Foi quando viram Hildeglan com uma faca suja de sangue, tentando fugir do imóvel. Ele foi capturado e espancado por populares, enquanto a Polícia Militar era acionada.

Os policiais chegaram no local e interromperam o linchamento do acusado, que foi encaminhado para o hospital. Raimundo também foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital.

Depois de ser atendido, Hildeglan foi preso em flagrante e encaminhado para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Ele vai responder pelo crime de tentativa de latrocínio, e já se encontra à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA