MENU

BUSCA

Mulher é morta a tiros em Nova Ipixuna, no Pará; ex-companheiro é preso como suspeito do crime

Com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 e várias munições

O Liberal

Um caso de feminicídio foi registrado, nesta quinta-feira (1º), no município de Nova Ipixuna, no sudeste do Pará. A vítima foi identificada como Maria de Nalva Sousa. O crime ocorreu na rua Cachoeira do Couto, no bairro Nova Canaã.

Maria de Nalva foi atingida por disparos de arma de fogo. Ainda segundo o Portal HS, o principal suspeito, ex-companheiro da vítima, foi preso, pela manhã, por policiais militares do 4º BPM. Com o suspeito, os militares encontraram um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas. E, no bolso da bermuda, ainda havia oito munições intactas do mesmo calibre. Ele foi encaminhado à delegacia.

VEJA MAIS:

Suspeito de atear fogo na companheira e filha em Salinópolis é transferido para presídio
Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e permanecerá preso, à disposição da Justiça

Mulher é morta estrangulada em Santarém; marido da vítima é principal suspeito
O crime ocorreu na manhã deste sábado (27), no bairro Jutaí

Em nota, a Polícia Civil informa que o autor do crime foi preso em flagrante e apresentado pela Polícia Militar na Delegacia de Nova Ipixuna. De acordo com informações preliminares, a vítima do feminicídio seria ex-companheira do suspeito. Um revólver calibre 38 e munições deflagradas e intactas, encontrados com o suspeito, foram apreendidos. Testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.