MENU

BUSCA

Homem é preso por perseguir ex-companheira e divulgar material íntimo em Belém

A Polícia Civil foi acionada por uma denúncia que dava conta de que o suspeito não aceitava o fim da relação

O Liberal

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil no último sábado (28/6), em Belém, pelos crimes de divulgação de cena de nudez e perseguição. Segundo a PC, ele enviava mensagens ameaçadoras para a ex-companheira e divulgava materiais íntimos do casal sem a autorização da vítima.

A ação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Icoaraci ocorreu depois que as equipes policiais foram acionadas por meio de uma denúncia, informando que, desde o término do relacionamento, o suspeito vinha perseguindo a ex-companheira por não aceitar o fim da relação.

VEJA MAIS 

Quatro pessoas são presas por extorquirem paraense com vídeo íntimo nas redes sociais
Os suspeitos exigiam que a vítima realizasse transferências bancárias, sob ameaça de divulgação do material íntimo, chegando a cobrar mais de R$ 40 mil

MP pede prisão de homem acusado de estupro de vulnerável e divulgação de vídeos íntimos em Belém
A investigação policial revelou que o indiciado exercia um controle psicológico abusivo sobre a vítima, manipulando-a para que participasse de gravações de vídeos de conteúdo sexual, os quais foram posteriormente divulgados sem o consentimento dela

'Hétero Top': Justiça mantém medidas protetivas a favor da ex-namorada por vídeos íntimos vazados
A ex-companheira de Maurício o denunciou por ter vazado vídeo íntimo dela, da mesma forma que ocorreu com Luma Bonny

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o investigado também utilizava números telefônicos alternativos para enviar mensagens e chegou a entrar em contato com amigos, familiares e conhecidos da vítima, com o intuito de obter informações pessoais sobre ela.

Diante dos fatos, a Polícia Civil iniciou as buscas, localizou o suspeito e o conduziu à unidade policial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Ele segue à disposição do Poder Judiciário.