MENU

BUSCA

Homem é baleado em tentativa de homicídio no município de Dom Eliseu

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (24), véspera de Natal

O Liberal

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de quarta-feira (24/12), véspera de Natal, em Dom Eliseu, no sudeste do Pará. Segundo as informações iniciais, um homem de 28 anos foi baleado três vezes na rua Santos, esquina com a rua Santa Clara, no bairro Tropical. A vítima foi socorrida, mas, segundo atualizações da Polícia Civil, não resistiu.

Os relatos preliminares são de que o crime ocorreu por volta das 20h. Segundo o Portal Dom Eliseu Notícias, a Polícia Militar informou que equipes do 51º Batalhão foram acionadas após moradores denunciarem um baleamento na área. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a ocorrência e identificaram a vítima de 28 anos, que havia sido alvejada por três disparos de arma de fogo. O nome do baleado será preservado para garantir a segurança.

Moradores relataram à polícia que os disparos teriam sido efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Pop, de cor branca. Após o ataque, os suspeitos fugiram e não foram localizados.

No momento da chegada da guarnição, a vítima estava inconsciente e já recebia atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Em resposta ao Grupo Liberal, a Polícia Civil informou que a vítima não teria resistido.

"Segundo informações iniciais, a vítima morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo feitas por dois suspeitos. Ele foi encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu", diz a nota da PC.

VEJA MAIS

Homem é encontrado morto com golpes de faca na manhã de Natal em Nova Esperança do Piriá
Segundo as informações iniciais, na casa da vítima havia indícios de luta corporal

Mototaxista é morto a tiros após finalizar corrida em Abaetetuba
O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (24)

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas ninguém foi preso. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias, a autoria e a motivação do crime. "Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações", afirma trecho da resposta.