Aparelhos eletrônicos são apreendidos em casa de professor suspeito de pedofilia em Ananindeua
A operação “Inimigo Oculto” foi realizada na manhã de quinta-feira (24)
Vários equipamentos eletrônicos foram apreendidos em uma residência em Ananindeua, durante uma investigação sobre pedofilia. A ação da Polícia Civil ocorreu na quinta-feira (24), no âmbito da operação “Inimigo Oculto”. Conforme as autoridades policiais, o suspeito é um professor de uma escola pública da região.
No imóvel alvo da ação, os agentes apreenderam três notebooks, quatro aparelhos celulares, quatro pendrives e um relógio smartwatch. Os equipamentos passarão por perícia para verificar se há fotos ou vídeos relacionados às investigações, em continuidade às investigações.
Ainda segundo a PC, nas investigações foi apontado que o suspeito teria feito fotos de crianças e postado as imagens com conotação sexual nas redes sociais. Diante do caso, as autoridades policiais representaram por um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido na casa do suspeito. O suspeito foi afastado de suas atividades enquanto professor e o caso segue sob investigação.
VEJA MAIS
Não há mais detalhes sobre a instituição em que o suspeito atuava ou como o caso chegou ao conhecimento da polícia.
Denuncie
Quaisquer denúncias podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave