MENU

BUSCA

Dupla em moto atira contra homem na avenida Mario Covas e foge; vítima morreu no local

A vítima estava de moto e foi abordada por outros dois homens de moto, que atiraram e fugiram em seguida

O Liberal

Um homem foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (11), na rodovia Mário Covas, em Belém. Jonas Netto de Sousa Cordeiro, 25 anos, estava de moto quando foi abordado por outros dois homens de moto, que dispararam quatro tiros contra ele e fugiram em seguida. A vítima pilotava uma Honda Pop, de cor branca. Tudo ocorreu em frente a um lava-a-jato, próximo da comunidade da Cosanpa, que fica no bairro do Coqueiro. Até às 18h15, a dupla de suspeitos não tinha sido identificada. 

VEJA MAIS

'Bebê do Crime' é morto na madrugada desta segunda-feira, 10, em Ananindeua
Jovem de 19 anos já era conhecido por praticar crimes desde criança e foi morto por tiros de arma de fogo. Nenhum suspeito foi preso até o momento

Homem é morto com sete tiros em Altamira
O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira, 7, nas proximidades do porto do Pepino

Homem de 32 anos é encontrado morto às margens da PA-150, em Tailândia
Maurilio da Silva Santos foi executado com dois tiros na cabeça

Policiais militares estiveram no local onde aconteceu o homicídio e isolaram a área. A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para analisar o corpo e a cena do crime. A vítima estava de capacete. Ao cair, uma tatuagem ficou à mostra, na região da barriga. Os tiros, como apontam os peritos criminais da PCP, acertaram a cabeça e as costas de Jonas. "Nenhum item pessoal da vítima foi roubado. Tudo leva a crer que foi execução”, disse um perito que preferiu não se identificar.

Pelos relatos de testemunhas, além de dos primeiros disparos, os motociclistas que atacaram Jonas emparelharam com ele, o fazendo perder totalmente o controle da moto e cair. O garupa da moto desceu para fazer mais disparos antes de fugir. Nada foi levado da vítima, nem mesmo a moto, levantando a linha de investigação sobre execução. 

O veículo que Jonas conduzia foi levado para Divisão de Homicídios (DH), que deve investigar o caso.

Ajude a polícia com mais informações

Quaisquer informações que possam ajudar na localização dos criminosos podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é preciso se identificar e a ligação pode ser feita de qualquer aparelho, de forma gratuita.