Corpos de tia e sobrinho são encontrados após colisão entre embarcações no Marajó
O caso ocorreu no último sábado (19) e as buscas pelo Corpo de Bombeiros, que contaram com o apoio da Polícia Militar, seguiam desde então para localizar as vítimas
Os corpos de Dalcilene da Silva Pantoja, de 29 anos, e do adolescente Kássio Pantoja Portilio, 13 anos, foram encontrados no domingo (20/7), após um acidente entre duas embarcações no rio Pacajá, zona rural do município de Portel, na Região de Integração do Marajó. O caso ocorreu na manhã do último sábado (19) e as buscas pelo Corpo de Bombeiros, que contaram com o apoio da Polícia Militar, seguiam desde então para localizar as vítimas.
Segundo o portal Notícia Marajó, o primeiro cadáver a ser localizado foi o de Dalcilene, no final da tarde deste domingo (20/7). Já o corpo de Kássio foi encontrado durante a noite. Ambos foram levados para a sede do município e encaminhados ao necrotério do Hospital Geral.
Conforme o Notícia Marajó, três pessoas estavam em uma rabeta, sendo duas irmãs e o filho de uma delas. A pequena embarcação colidiu com um barco de médio porte colidiram entre si, fazendo com que três pessoas caíssem na água. A mãe do garoto e irmã da mulher foi resgatada com vida e encaminhada ao Hospital Geral do Município.
O condutor de uma das embarcações já foi ouvido e outras pessoas serão intimadas a prestar depoimento na Delegacia de Portel, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil investiga o episódio.
Palavras-chave