Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Aluno é apreendido ao tentar entrar com faca em escola do município de Belterra

Na companhia do jovem, outros estudantes foram detidos; ao ser questionado pelos policiais militares, o grupo informou que pretendia agredir uma outra pessoa, que também estuda na escola, com quem tiveram um desentendimento

O Liberal

​Na manhã desta segunda-feira (2), um aluno foi apreendido depois de tentar entrar com uma faca na Escola Estadual de Ensino Waldemar Maués, na área central do município de Belterra, no oeste paraense. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou a apreensão do garoto.

Na companhia do jovem, outros estudantes foram detidos. Ao ser questionado pelos policiais militares, o grupo informou que pretendia agredir uma outra pessoa, que também estuda na escola. O alvo seria alguém com quem os estudantes tiveram um desentendimento.

O grupo foi encaminhado até a direção da escola para que as providências fossem tomadas. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e com as polícias Civil e Militar, que deverão se manifestar sobre o assunto nesta terça-feira (3).

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA