logo jornal amazonia

Adolescente é morto em suposto confronto com a polícia

Jovem, que teria cometido arrastões, utilizava arma falsa

Um adolescente morreu após suposto confronto com a polícia no início da manhã desta quinta-feira (7), na avenida Augusto Montenegro, em Icoaraci, distrito de Belém. Segundo informou a polícia, o adolescente Evilado Silva Rocha, de 17 anos, conhecido como "Dada", teria cometido arrastões junto com outra jovem, por volta de 7h, em Icoaraci. A dupla, segundo contou a polícia, teria assaltado diversas pessoas na localidade. 

Equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar, que faziam rondas ostensivas na rodovia Augusto Montenegro, no bairro de Maracacuera, foram acionadas pela população e encontraram Edivaldo. Conforme contaram inicialmente os policiais, o jovem teria sacado uma arma e apontado em direção à guarnição da PM. Ele foi baleado em seguida com um tiro. O adolescente foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na instituição de saúde. 

Após a morte do rapaz, a polícia constatou que o armamento utilizado pelo adolescente era um simulacro de arma de fogo, isto é, falsa. 

Uma adolescente de 17 anos, que estaria praticando os crimes juto com Edivaldo, também foi apreendida. Com ela, a polícia encontrou quatro aparelhos de celular, uma motocicleta de modelo Titan SB, de cor prata, placa JWB 6027, um relógio, um capacete e uma chave. O caso foi registrado na Seccional de Icoaraci. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA