logo jornal amazonia

Acusado de tentar matar PM da reserva é preso pela Polícia Civil

O criminoso já estava preso e agora será responsabilizado por mais esse crime

A Polícia civil do Pará cumpriu, nesta segunda-feira (22), o mandado de prisão preventiva em nome de Kleyton Willian Duarte Sousa. O jovem é apontado como um dos envolvidos no crime de tentativa de homicídio contra o policial militar da reserva, o sub-tenente Haroldo Gomes Corrêa, fato ocorrido no dia 15 de março de 2019.

Na ocasião, o PM estava conversando com vizinhos na frente de sua residência, no conjunto Riacho Doce, no bairro Guamá, em Belém. Segundo a Polícia Militar, ele foi baleado na perna e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro da Terra Firme, e, em seguida, transferido para o Hospital Porto Dias, no Marco.

O criminoso que atirou no sub-tenente já encontrava-se preso na Central de Triagem Metropolitana (CTM IV), do Complexo Penitenciário de Americano e, desta forma, continuará à disposição da justiça. A ação foi realizada pela Divisão de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), sob o comando do delegado Márcio Murilo.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA