CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acusado de envolvimento na morte de taxista é preso em Igarapé-Miri

Eduardo de Souza Lobato estava com mandado de prisão decretado pela Justiça

Com informações da Polícia Civil
fonte

Um homem foi preso nesta terça-feira (5) em Igarapé-Miri, nordeste paraense, acusado de participação no assassinato do taxista Hugo Riveno Montano, 66 anos. Eduardo de Souza Lobato estava com mandado de prisão decretado pela Justiça. Ele foi detido por uma equipe de policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) da região do Baixo Tocantins. Além dele, mais duas pessoas já foram presas por envolvimento no crime. Um suspeito ainda está foragido. Hugo Montano desapareceu no distrito de Vila dos Cabanos, município de Barcarena, após aceitar realizar uma corrida para três homens no dia 22 de janeiro deste ano. O corpo dele foi localizado quatro dias depois

Eduardo foi preso como resultado de investigações em torno do caso. Após registro de ocorrência sobre o desaparecimento do taxista, a Polícia Civil deu início às investigações para localizar o paradeiro da vítima. O corpo de Hugo Montano foi encontrado em estado de decomposição em um ramal da cidade de Abaetetuba, com mãos e pés amarrados e com sinais de estrangulamento. 

Durante as investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Vila dos Cabanos com o apoio do NAI do Baixo Tocantins e da Superintendência Regional do Baixo Tocantins, a participação direta de Eduardo Lobato foi confirmada. Além dele, participaram do crime Daniel Corrêa Lobato Junior, que ainda não foi localizado e Daniel Bruce da Conceição, já preso.

Além de Eduardo e Daniel Bruce, está presa também, por envolvimento no crime, Natália de Sousa Miranda, investigada por prestar auxílio ao trio. Ela foi detida no último dia 1º. As investigações ainda continuam para localizar o paradeiro de Daniel Corrêa Lobato Junior.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA