CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Carro bate e arrasta outro pra dentro de canal na 'Doca', em Belém

Testemunhas falaram que o homem apresentava sinais de embriaguez

Redação Integrada

Um acidente terminou com dois carros de passeio dentro do canal da avenida Visconde de Souza Franco, na noite desta quarta-feira (17). O motorista do Hyundai i30, que provocou o acidente e foi também a única vítima, foi identificado como Nilton Ney. Ele foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Testemunhas disseram que o homem apresentava sinais de embriaguez.

A polícia informou que Nilton saiu de um restaurante na avenida Senador Lemos, pouco mais das 22h, da noite desta quarta-feira, e subiu a via, em alta velocidade, rumo à avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Umarizal. Na esquina, ele perdeu por completo do Hyundai, bateu em uma motocicleta e um Renault . A moto e o Renaut estavam estacionados no meio-fio, sem ocupantes. 

 A moto ficou na avenida, presa nas ferragens do poste do semáforo da esquina, também destruído pela batida causada por Nilton, mas o Renault e o Hyundai foram parar dentro do canal. 

"A minha moto ficou bastante danificada, ela está lá no posto de gasolina'', disse a dona da motocicleta, Jéssica Freitas, de 29 anos, que trabalha há cinco anos com atendente de uma lanchonete, bem na esquina da avenida Senador Lemos com a Doca, onde o acidente aconteceu.

A moto de Jéssica é uma Fazer 150. "Eu senti falta dela, porque eu sempre olho pra rua, e aí já vi bem perto do canal. O motorista estava alcoolizado, nem falei com ele, mas vou procurar minhas providências, fazer ele pagar", disse. 

O motorista foi levado para um hospital particular na própria avenida Visconde de Souza Franco, com leves escoriações e sem risco de morte.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA