MENU

BUSCA

Acidente em Santarém: buscas por jovem desaparecida seguem nesta terça-feira (8)

Uma adolescente de 17 anos ainda não foi encontrada, mesmo após a retirada do micro-ônibus das águas do rio Tapará, braço do rio Amazonas

Ândria Almeida

Foram retomadas às 8h desta terça-feira (8) as buscas pelo corpo da adolescente de 17 anos desaparecida após um acidente envolvendo um micro-ônibus que vitimou 6 seis pessoas no porto do distrito de Santana do Tapará, em Santarém, oeste do Pará. No local, uma equipe de cinco bombeiros do 4º GBM, participa do segundo dia de buscas pela adolescente; os corpos das outras 5 vítimas já foram resgatados na manhã de ontem.

Os bombeiros precisaram encerrar o primeiro dia de buscas por falta de oxigênio nos cilindros, no final da tarde de ontem, cujo abastecimento seria na cidade de Santarém, oeste do Pará. Devido ao horário, eles não teriam como continuar os trabalhos em função da falta de visibilidade nas águas do rio Amazonas.

VEJA MAIS

Santarém: prefeitura decreta luto de três dias e dá suporte às vítimas do acidente em micro-ônibus
A Semtras oferece acompanhamento com apoio psicológico, além de suporte com o “auxílio-funeral e e retirada de novos documentos pessoais”

Santarém: 'ouvi a corda de aço arrebentando', diz sobrevivente que estava no micro-ônibus
O adolescente de 17 anos disse que foi tudo 'muito rápido' quando o micro-ônibus caiu no rio

Santarém: bombeiros encerram buscas por adolescente desaparecida em acidente com micro-ônibus
Doze pessoas estavam no micro-ônibus que caiu no rio no porto de Santana do Tapará, em Santarém

Veja a lista de mortos, sobreviventes e desaparecidos em acidente no porto de Santarém; vídeo
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (7) e cinco pessoas morreram presas dentro do veículo. Uma segue desaparecida

Micro-ônibus cai no rio e passageiros morrem presos dentro do veículo em Santarém; vídeo
Acidente aconteceu no distrito de Santana do Tapará, em Santarém, oeste do Pará

Até o final da noite de ontem, familiares e amigos das vítimas aguardavam a liberação dos corpos já resgatados para o velório coletivo, na igreja São Pedro, no bairro Esperança, em Santarém. Desde as 20h, a paróquia ficou lotada.

Polícia