logo jornal amazonia

Acidente com três veículos deixa um ferido e trânsito lento na Mario Covas

Motorista fica ferido e está sendo resgatado das ferragens. Bombeiros e agentes de trânsito estão no local

Dilson Pimentel
fonte

Um acidente registrado na rodovia Mário Covas, na manhã desta quarta-feira (8), deixou peixes espalhados pela via. A colisão envolveu um carro pequeno e um caminhao que transportava o pescado. Um caminhão dos Correios acabou sendo atingido também. O trânsito está lento no local. O Corpo de Bombeiros Militar precisou fazer o resgate do motorista de um dos veículos. Agentes de trânsito estão no local para organizar o fluxo de veículos que ficou lento nos dois sentidos da rodovia.

O motorista do caminhão que transportava pescado, Diego Torres, apresentou sua versão sobre o acidente. Ele trafegava pela avenida Mário Covas, no sentido Augusto Montenegro. “E, de repente, o caminhão da Sedex foi dar o retorno aqui, na frente do Sideral...Aqui é proibido dar o retorno. Ele simplesmente atravessou na minha frente. Não tive como evitar a colisão”, contou. “Por pouco, a gente não perde a vida por causa de um motorista irresponsável”, afirmou.

O acidente ocorreu às 6 da manhã, quando, segundo Diego, o trânsito estava tranquilo. “Ele invadiu o lado direito e deu retorno sem jogar o sinal. Na verdade, jogou o sinal muito em cima. A moradora tá aqui de testemunha. Enquanto eu prestava socorro para o rapaz, ele arredou o caminhão dele, e simplesmente saiu e foi embora”, contou. No caminhão, além de Diego, estava seu companheiro de trabalho, identificado como Eder. Os danos foram materiais. Não há informações sobre o nome do motorista apontado como causador do acidente.

A moradora Larissa Ribeiro disse que, naquele trecho, os acidentes são frequentes. “Aqui, na verdade, tinha que ter um sinal. Tá ficando muito ruim pra gente”, contou. “Todo dia tem acidente. Dia desses, o cara veio ‘chapado’ no carro e bateu em quatro em um bar, ali na frente. Outro dia, o ônibus passou por cima de uma senhora. Ela morreu. Tanta gente que já morreu aqui. Tá complicada a nossa situação. Tem que botar aqui um sinal, uma arara (radar eletrônico), uma lombada, alguma coisa. Aqui não é local de retorno, é mais lá na frente”, afirmou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA