Turista diz que barracas de praia são de ‘índio’ e critica comida: ‘Não estou sendo xenofóbica'

Mulher visitou a Praia do Pindobal, em Belterra, no oeste do Pará, e não poupou comentários a um restaurante de Alter do Chão

O Liberal

Uma turista, identificada como Nikoly Tinani,  de São Paulo, causou polêmica ao visitar a Praia do Pindobal, em Belterraoeste do Pará, nas proximidades de Alter do Chão, distrito de Santarém, e dizer que as barracas do local pertenciam a "índios" e que, nos arredores, "o resto é tudo matagal". Ela, que se diz empresária no Instagram, também criticou a comida de um restaurante de Alter do Chão e os insumos utilizados na composição dos lanches, como abacaxi e banana.

VEJA MAIS

Influencer mineira questiona jeito paraense de tomar açaí: ‘Com mortadela, açúcar e farinha, jura?’
Letícia Bastos defendeu o jeito mineiro de se beber açaí, com granola e banana

'Já nasce sofrendo bullying', diz influencer sobre moradores de cidade paraense
Allen Rechene causou polêmica nas redes sociais com um vídeo viral onde reage ao nome dos municípios do Pará

Empresária afirma que povo paraense é 'mentiroso, safado e trambiqueiro': 'É tudo assim'
Moradora de Santarém, a influencer Lanna Monteiro se voltou contra sua própria cidade e causou polêmica nas redes sociais

"Galera, olha aqui, que 'daora'. Não, aqui eu gostei, viu? Desse lugar... Vazio, só as barracas dos 'índio' tudo aqui para a gente. Não tem ninguém. Bem chique mesmo, privativa", disse a empresária enquanto filmava a praia, com localização marcada no município de Santarém, quando a Praia de Pindobal está localizada em Belterra. "Eu filmei isso aqui porque o resto é tudo matagal, viu? Então é aqui que eu 'tô' me sentindo", completou.

No storie em que mostra o cardápio de um estabelecimento local, ela afirma que as opções podem "dar caganeir*". Percebendo o tom da própria conversa, ela se antecipa a possíveis acusações de xenofobia. "Gente, olhem as comidas daqui para ver se não dá uma caganeir*. Falar baixo para as pessoas não acharem que eu 'tô' sendo xenofóbica.  Presta atentão, pão, hamburguer, requeijao, abacaxi, banana, maça e queijo. Isso aqui a gente já come e vai direto pro banheiro", continuou.

Assista:

Os comentários da mulher não repercutiram bem entre os moradores da região. A polêmica chegou ao restaurante proprietário do cardápio mostrado nas redes sociais da turista. Nos comentários de uma publicação, o estabelecimento reafirmou a qualidade do serviço oferecido. "A moça quis se aparecer e acho que não deu muito certo, né?", escreveu a página do restaurante.

 

 

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ