Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pará vai receber mais de 425 mil doses de vacinas até quarta

A previsão é que, entre terça (27) e quarta (28), as remessas cheguem com unidades da Pfizer, Coronavac e Astrazeneca

João Thiago Dias / O Liberal

Nos próximos dois dias, o Pará será reabastecido com mais 425.580 doses de vacinas contra a covid-19. Uma expectativa enorme para muitos municípios que estão com a imunização paralisada, como Belém e Ananindeua, há quatro dias sem novas idades no calendário vacinal. O envio da nova remessa foi anunciado nesta segunda (26), pelo governador Helder Barbalho, por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais oficiais dele.

O vídeo foi divulgado por volta das 19h, com a seguinte previsão: entre esta terça (27) e quarta (28), as remessas devem chegar com unidades da Pfizer, Coronavac e Astrazeneca, para seguir com a imunização nos 144 municípios paraenses, com 1ª e 2ª dose. Ainda não foi informada a quantidade exata de cada lote por tipo de imunizante. A meta desta semana, segundo o governador, é chegar até a idade de 25 anos para mais em todo o Pará.

"Com este quantitativo de mais de 425 mil doses, estaremos avançando nas faixas de idade nos 144 municípios do Estado. A ideia é que já possamos, nesta semana, chegar a 25 anos para mais em todo o Estado. Além disso, que os municípios que já desceram a idade possam avançar para chegarmos em todo o público adulto", comentou o governador.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ