Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mototaxistas ateiam fogo em outdoor da Uber Moto em Parauapebas; veja o vídeo

O motivo seria a desaprovação dos mototaxistas com a chegada da nova modalidade

Karoline Caldeira

Nesta segunda-feira (9), em Parauapebas, no sudeste do Pará, foi divulgado um vídeo em que mostra vários mototaxistas ateando fogo em uma placa publicitária (outdoor) da empresa Uber MotoVeja o vídeo:

VEJA MAIS

Mototaxistas de Belém querem mudanças na Lei que regulamenta o serviço; veja as propostas Segundo representantes dos trabalhadores, a lei atual dificulta a obtenção da autorização para trabalhar no ramo

Homem joga capacete na cabeça de ladrão que tentava roubar a moto de mototaxista; assista Ação foi toda registrada por câmeras de segurança

Ex-motoboy que levou Marquezine para o Carnaval muda de vida e compra BMW Bruno Araújo conheceu Bruna Marquezine como mototaxista no Carnaval de Salvador, em 2019, quando a atriz foi sua passageira

O protesto seria contra a nova modalidade da empresa que chegou na região, o Uber Moto. Pelas redes sociais, vários comentários desaprovam a forma de protesto dos mototaxistas. "Que absurdo! Isso é vandalismo. Fico triste e revoltada com essa situação", diz uma internauta. 

O que é o Uber Moto?

A empresa Uber criou o Uber Moto, que permite ao passageiro se deslocar em corridas de moto, com a missão de ampliar o serviço de mobilidade urbana. Como características principais do serviço, estão: agilidade no trânsito e tarifa mais baixa que a praticada em carros. Os usuários podem solicitar esse tipo de viagem pelo próprio aplicativo do Uber, basta selecionar a opção "Moto" no momento da solicitação de corrida.

Outro lado

A Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com a Uber e procura por representante da categoria dos mototaxistas em Parauapebas para falar sobre o caso e aguarda retorno.

(Estagiária Karoline Caldeira, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ