Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Motociata em Altamira marca luto por morte de mototaxista em acidente de trânsito

A moto conduzida por João Batista colidiu com um veículo particular na última terça-feira, 4

Lucas Costa

Mototaxistas de Altamira, no sudoeste do Pará, se reuniram nesta quinta-feira (4) para prestar homenagem a um colega de atividade morto em um acidente de trânsito na última terça (2). João Batista Xavier de Azevedo, 49 anos, foi enterrado na manhã de hoje em um cemitério localizado na PA-415, sentido Vitória do Xingu. Em sinal de luto, os profissionais fizeram uma motociata pelas ruas da cidade. Ainda no velório, eles se juntaram para arrecadar uma quantia em dinheiro, entregue à família, para ajudar com as despesas do funeral.

VEJA MAIS

Mototaxista é morto a tiros no meio da praça em Igarapé-Miri
Nenhum suspeito foi identificado ou preso

Mototaxista que tentou matar mulher envenenada vai preso em Abaetetuba
Marinaldo do Socorro dos Santos Silva foi conduzido à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Abaetetuba e está à disposição da Justiça

Morte em Ananindeua: mototaxista é morto a tiros no residencial Beira Rio
Vítima estava sentada perto de um dos blocos do conjunto quando foi atacado. Morreu sentado

O acidente

João Batista morreu em um acidente ocorrido na Avenida Irmã Clores Mendes, às proximidades do Anel Viário, em Altamira. De acordo com informações do site Confirma Notícia, a moto pilotada por ele colidiu contra um um carro particular. O condutor do veículo, que permaneceu no local para prestar os primeiros socorros, contou que João teria se distraído por alguns segundos vindo a bater contra a lateral do carro.

Na queda, o mototaxista bateu com a cabeça no chão e teve uma hemorragia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento do município, onde foi internado, mas não resistiu. João Batista era portador de hemofilia, doença que ocorre predominantemente nos homens e que incapacita o organismo de coagular o sangue, provocando uma hemorragia sem controle.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ