Misteriosa balsa de ferro intriga moradores na Ilha do Marajó, no Pará

Testemunhas afirmaram que uma estrutura gigantesca está flutuando sob as águas, perto da Ilha Dona Silva, quase em frente à cidade de Melgaço

O Liberal

Habitantes da cidade de Melgaço, na região do Marajó, estão intrigados com uma situação inusitada que teve início no começo da tarde desta quarta-feira (5). Testemunhas afirmaram que uma balsa gigantesca está flutuando sob as águas, perto da Ilha Dona Silva, quase em frente à cidade. As informações são do site Notícia Marajó.

VEJA MAIS

Casa que ‘jorra sangue’ viraliza e assusta moradores; entenda o mistério
Um vídeo que mostra a parede de uma residência escorrendo um líquido vermelho virou assunto na internet nesta semana

Participante de 'Largados e Pelados' é encontrada morta em casa; caso ainda é um mistério
Até o momento não se tem informações sobre a liberação do laudo da perícia, que revelará as causas da morte de Melanie Rauscher

Ao site, o prefeito Tica Viegas informou que enviou o secretário Municipal de Meio Ambiente até o local para verificar do que se trata. Por enquanto, não se sabe ao certo como e nem a razão da plataforma ter surgido na região.

Segundo as testemunhas, trata-se de uma estrutura gigantesca - conforme a escala de comparação com as embarcações menores - e de ferro.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ