#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Clube do Remo fará homenagem póstuma a Arthur, filho do prefeito de Belém

No jogo contra o Volta Redonda (RJ), será prestado um minuto de silêncio em homenagem ao jovem de 16 anos, que faleceu neste sábado (20)

Eduardo Rocha
fonte

Em seu jogo de estreia no Brasileirão da Série "C", às 17h deste sábado (20), no estádio Evandro Almeida, o Baenão, contra o Volta Redonda (RJ), o Clube do Remo prestará um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao jovem Arthur, filho do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues. Arthur tinha 16 anos de idade e faleceu neste sábado. Ele estava internado em Joinville (SC), onde morava com a mãe Bianca, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). 

Ainda na quinta-feira (18), o prefeito Edmilson Rodrigues viajou de Belém para acompanhar o filho, cujo estado havia se agravado. Como informou a Prefeitura de Belém, o corpo de Arthur será velado em Joinville, e os órgãos serão doados.

Ainda neste sábado (20), o Clube do Remo postou no X (antigo Twitter): "Nossos mais profundos sentimentos ao Prefeito Edmilson pela perda do seu filho Arthur. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento de dor".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ