CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Carro é flagrado trafegando por ciclovia na nova orla de Salinas; vídeo

A obra representa um novo espaço de utilização para a população e turistas na cidade

Thainá Dias

Nem bem foi inaugurada, a nova orla de Salinas já foi alvo da imprudência de um motorista na manhã deste sábado (31). Um veículo foi flagrado circulando pela ciclovia da nova Orla Beira-Mar, em um espaço exclusivo para a circulação de bicicletas. Na gravação, o condutor é visto trafegando tranquilamente pelo espaço, divindo espaço com pedestres e ciclistas que transitam pelo local. O motorista não foi identificado. Veja:

Em nota, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA) informou que a fiscalização no perímetro onde está localizada a nova orla do município de Salinópolis é de responsabilidade da Semutsal, gerenciada pela prefeitura.

VEJA MAIS

image Nova Orla Beira Mar é entregue a moradores e visitantes de Salinas; investimento é de R$ 56 milhões
Estado reconstrói 1,2 mil metros da orla de um dos municípios mais procurados na costa atlântica paraense. Por ano, são 900 mil visitantes.

image Nova orla de Salinas: espaço é entregue nesta quinta e está pronto para os visitantes no réveillon
A área reconstruída fica na Praia do Maçarico, na antiga pracinha, e tem aproximadamente 800 metros de extensão

O projeto foi inaurado na última quinta-feira (29),e conta com 1.200 metros de extensão. O espaço vinha sendo impactado pela erosão, comprometendo a estrutura da avenida Beira-Mar, que agora também conta com um muro de arrimo para contenção das águas.

O material utilizado na obra, sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Obras Públicas (Sedop), tem durabilidade de dez anos e preserva a área dos efeitos da erosão. A obra representa um novo espaço de utilização para a população e turistas na cidade.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ