MENU

BUSCA

Acidente com micro-ônibus da UFPA: dois estudantes que estavam hospitalizados chegaram a Belém

Eles expressaram o desejo imediato de voltar à cidade após receberem alta nos hospitais do Tocantins

O Liberal

Duas das vítimas do acidente com um micro-ônibus da Universidade Federal do Pará, e que estiveram hospitalizadas, retornaram a Belém na noite de sexta-feira (18). Ambas expressaram o desejo imediato de voltar à cidade após receberem alta nos hospitais do Tocantins, informou a Universidade Federal do Pará.

A UFPA, por meio da Fadesp, acrescentou que viabilizou o deslocamento, e uma equipe da Central de Acolhimento da UFPA aguardava os estudantes no aeroporto, prestando assistência às famílias. O acidente ocorreu na madrugada de quarta-feira (16), em Porangatu, região norte de Goiás. E envolveu um micro-ônibus que transportava alunos da Universidade Federal do Pará (UFPA). Os estudantes participariam do Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE) na Universidade Federal de Goiás, em Goiânia.

VEJA MAIS:

Lula lamenta morte de alunos da UFPA em acidente no estado de Goiás: 'perda irreparável de vidas'
As vítimas iriam participar do Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE) na Universidade Federal de Goiás, que ocorre nesta quarta (16), em Goiânia

Secretaria de Saúde monta força-tarefa para atender vítimas de acidente que matou membros da UFPA
A Secretaria de Saúde de Goiás informou que houve mobilização para regular pacientes que foram encaminhados para unidades hospitalares no estado

Três estudantes e um motorista morreram no acidente. Foram trazidos a Belém os corpos de Welfeson Campos Alves, Leandro Souza Dias e Ana Letícia Araújo Cordeiro. Leandro cursava Farmácia; Ana Letícia, Pedagogia; e Welfeson, Produção e Multimídia, que era natural do município de Limoeiro do Ajuru, no interior do Pará. O velório de Ademilson Militão de Oliveira, motorista da Universidade Federal do Pará (UFPA), vítima do acidente da BR-153, é realizado nesta sexta-feira (18) no Auditório Petroni Gurardelli, no campus da universidade em Altamira.