Acusado por abuso sexual de mãe e filha morre em confronto com a polícia em Moju

Homem fazia parte de um trio que também cometia assaltos e furtos no município

Camila Guimarães
fonte

Acusado de roubos e abuso sexual de mãe e filha em Moju, no nordeste do estado, um homem identificado como ‘Vando Ferreira’ foi morto na tarde de sexta-feira (29), após troca de tiros com a Polícia Militar. Guarnições, sob o comando do Major Lima, teriam recebido denúncias da localização do homem que, na quinta-feira (28), cometeu tentativa de estupro contra uma mulher e uma criança de seis anos.

Vando, também conhecido como ‘Neguinho’, era de Ananindeua e estava há poucos dias em Moju, cometendo assaltos e furtos junto a outros dois homens, não identificados, no município Vila Olho D’Água. As guarnições da PM, do destacamento do KM 50, teriam recebido uma denúncia da localização do grupo na tarde de sexta-feira (29) e trocado tiros com os acusados no local. Vando foi atingido e levado para a Unidade Mista de Saúde, onde foi constatado o óbito. Os outros dois acusados teriam fugido pela mata.

No dia anterior, quinta-feira (28), Vando e os outros dois homens teriam invadido uma residência e tentado estuprar uma mulher e sua filha, de seis anos. A criança chegou a ser ferida pelo acusado e veio a óbito.

Uma arma calibre 22 com quatro cartuchos no tambor, sendo dois intactos, um picotado e dois deflagrados, foram apreendidos pelos policiais, além de um aparelho de celular. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia civil da cidade.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ