Empresária paraense compra barraca para pracista ter melhores condições de trabalho
O comerciante George pode trabalhar em um ambiente mais agradável
O verdadeiro significado de empatia foi demonstrado pela empresária paraense Cris Oncinha na manhã desta segunda-feira (1º). Mesmo não tendo obrigação de ajudar o próximo, ela escolheu oferecer ao comerciante de rua conhecido apenas como George um ambiente mais confortável para dar continuidades em suas vendas.
O comerciante trabalha vendendo café da manhã na avenida Augusto Montenegro. Essas vendas o ajudam a manter o tratamento de câncer de sua sogra. Cris recebeu em suas redes a foto do homem vendendo cafés e bolos embaixo de um guarda-chuva.
Sensibilizada com a situação, a empresária não hesitou em ajudá-lo, presenteando-o com uma barraquinha para que o vendedor não corresse mais o risco de se molhar. Cris também concedeu a George vários banquinhos para que os clientes pudessem comer de maneira confortável.
A empreendedora utilizou as redes sociais para incentivar que mais pessoas se sensibilizem e ajudem o comerciante e acabou movimentando uma corrente de boas ações. Pelo Instagram Stories, ela mostrou onde a barraquinha está localizada.
“Chuva e sol não tem mais. 'Cris, eu quero ajudar o seu George, como é que eu faço?’ Gente a vendinha dele fica aqui na Augusto Montenegro em frente ao colégio Avante. Se você quiser ajudar o Seu George a dar continuidade na vendinha dele, ele está aqui”, explicou Cris.
Ela ainda falou sobre o sentimento de gratidão e disse que, no momento difícil que estamos passando, é importante ajudar o próximo e chamou todos os seguidores a também “amar e ajudar ao próximo”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA