Casal adota sete irmãos que perderam os pais em acidente de carro

Eles já tinham cinco filhos biológicos adultos: 'Segunda chance de ser pais'

Redação Integrada, com informações do Só Notícia Boa

Um casal estadunidense decidiu adotar sete irmãos, que perderam os pais em um acidente de carro. Pam e Gary Willis descobriram a tragédias nas redes sociais e se comoveram com a história das crianças, que foram parar em um orfanato.

O casal entrou em contato para conhecer Adelino, que hoje tem 15 anos, Ruby, de 13, Aleecia, de 9, Anthony, de 8, Aubriella, de 7, Leo, de 5, e Xander, de 4 anos de idade. Em agosto do ano 2020, eles foram morar com seus novos pais. 

A cerimônia da nova família foi virtual e contou com a presença dos outros cinco filhos biológicos de Pam e Gary, que já são adultos: Matthew, de 32 anos, Andrew, de 30, Alexa, de 27, Sophia, de 23, e Sam, de 20. 

A um jornal local, Pam disse que os primeiros seis meses foram difíceis para que as crianças dormissem bem, mas que todos foram se acostumando com o tempo e as coisas ficaram mais tranquilas. 

“Trouxemos uma grande tela de TV para que todos pudessem assistir, torcer e estar seguros durante a pandemia do coronavírus. Havia muito amor, eles nos deram uma segunda chance de ser pais, nós demos a eles uma segunda mãe e um segundo pai”, concluiu Pam.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Notícia boa
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS