WhatsApp decide bloquear usuários que não aceitarem nova política de privacidade

Segundo o Facebook, aqueles que decidam ignorar a ação terão as contas canceladas

Com informações do Portal Holanda

O Facebook, empresa que administra o aplicativo WhatsApp, já vinha avisando sobre a regra de aceitar os termos da nova política e chegou a adiar a implementação da mesma devido às críticas e várias movimentações na imprensa e rede sociais. Mas agora, a empresa afirmou que não vai voltar atrás.

WhatsApp bateu o martelo e decidiu que quem não aceitar a nova política de privacidade da empresa, não poderá mais enviar mensagens por meio do aplicativo. A medida passa a valer a partir do dia 15 de maio. 

Segundo a plataforma, uma vez que os usuários decidam ignorar a política, eles terão as contas canceladas após 120 dias. No decorrer desse período, eles receberão notificações e chamadas, mas não poderão ler mensagens direto no app e nem enviar vídeos ou fotos. 

Desde o anúncio da mudança, o aplicativo já perdeu milhões de usuários que migraram para plataformas semelhantes como o Telegram.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO