Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Homem fantasiado de coringa ataca passageiros e ateia fogo em trem

O acusado estava com uma faca e ácido quando foi preso pela polícia após ferir diversas pessoas

O Liberal

Um homem de 24 anos, que estava vestido do personagem coringa, vilão de “Batman”, atacou vários passageiros em um trem. O crime aconteceu na noite do último domingo (31) e cerca de 10 pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave. As informações são do Correio Braziliense.  

O ataque aconteceu em Tóquio e deixou os moradores da região muito assustados. Para cometer o atentado, ele usou uma faca e ácido. As autoridades da região informaram que ele também derramou um líquido inflamável em um vagão do trem e o incendiou.

Um registro feito dentro do transporte mostra passageiros em pânico correndo, fugindo das chamas e da fumaça que invade os vagões. Em outro vídeo é possível ver os passageiros saindo pelas janelas do trem da linha Keio parado em uma estação nos subúrbios a oeste da capital japonesa.

O ataque aconteceu no momento do fechamento das seções eleitorais no país, que organizou eleições legislativas neste domingo (31), e também em meio às festas de Halloween, muito populares na cidade.

 

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO