CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vídeo de mãe fumando com bebê de um mês no colo revolta internautas

Live no Facebook gerou várias denúncias às autoridades. A mãe foi presa e teve a guarda da filha retirada.

Redação Integrada (Com informações do site UOL)
fonte

Uma cena gravada em live e publicada no Facebook levou à prisão de uma mulher no estado norte-americano do Tennessee (EUA). Tybresha Sexton, 24, foi denunciada após divulgar em seu perfil na rede social imagens em que aparece segurando a filha, de apenas um mês, com uma única mão, quanto acende um cigarro muito próximo ao rosto da criança com a outra.

Além de fumar muito próximo da bebê, Tybresha ainda balança a menina para cima e para baixo, girando-a no ar, sem o menor cuidado. A cena revoltou internautas quem asistiram o vídeo e gerou várias denúncias às autoridades locais. Nos comentários da live é possível ver alguns pedidos para que ela se detivesse. "Ela vai matar esse bebê", escreveu uma pessoa.

Acusada de abuso infantil, Tybresha foi presa em sua casa, em Chattanooga, no último domingo (29), e teve a guarda da filha retirada. No momento na abordagem, ela ainda chegou a dizer aos policiais que "nem queria essa m... de criança mesmo". Além do cheiro que exalava do local, várias garrafas de bebidas alcóolicas foram encontradas pela casa.

A fiança de Tybresha foi firmada em US$ 100 mil, e ela ainda vai responder por resistir à detenção e por má conduta. O julgamento foi marcado para o dia 4 de outubro. A criança foi entregue aos cuidados da avó.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO