Noivo descobre que está sendo traído a três semanas do casamento e se vinga

A irmã do noivo publicou os vídeos da vingança em duas partes e as postagens viralizaram

Redação Integrada com informações de O Dia

Faltando apenas três semanas para o casamento, o noivo descobriu que estava sendo traído e planejou se vingar. Sua irmã, Madeleine Smith, postou no TikTok um vídeo onde aparecem os pertences da futura noiva na rua. O homem, que não teve o nome divulgado, depois saiu para uma festa com as madrinhas. O caso aconteceu nos Estados Unidos.

“Meu irmão ia se casar em três semanas e acabou de descobrir que ela o está traindo, não fod* com os Smiths”, disse Madeleine.

@mashleigh2

##cheater ##GIRLBYE

♬ original sound - Madeline Smith

“Quando seu irmão é traído três semanas antes do casamento... você dá uma festa para ele com todas as madrinhas”, ela escreveu na legenda do segundo vídeo.

@mashleigh2

Kinda PART 2. When your brother fiancé cheats on him three weeks before the wedding..... you throw him a party with all the bridesmaids (; ##girlbye

♬ original sound - Madeline Smith

Na rede social, muita gente quis saber mais detalhes sobre a história. Foi quando um terceiro vídeo foi publicado. Nele, uma mulher explica: “O irmão dela [Madeline] estava noivo e eles fizeram uma despedida de solteiro. Todos estavam em Nashville, foi então que descobrimos no meio da viagem que a noiva estava pulando a cerca. Pegamos ela no telefone com um ex-namorado”.

@mashleigh2

Reply to @briannaarechiga

♬ original sound - Madeline Smith
Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!