CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

‘Não me coloque em coma, porque não vou acordar', diz noivo antes ser sedado

Homem de 40 anos, sem comorbidades, foi levado a hospital com fortes dores no estômago

Redação Integrada com informações do Daily Mail
fonte

Leon Boase, 40, que não tinha comorbidades, foi ao hospital depois de sentir fortes dores no estômago. Internado, ele fez apelo à noiva, Nichola Jennison, antes ser sedado: “Não me coloque em coma, porque não vou acordar”. Leon não resistiu às complicações da covid-19 e morreu. O caso aconteceu na Inglaterra.

O casal estava se isolando após os dois contraírem o vírus no início de novembro. Boase, que raramente bebia e não fumava, não apresentou sintomas no início, mas acabou sendo levado às pressas para o Hospital James Cook, em Middlesbrough, North Yorkshire, com forte dores de estômago, em 12 de novembro.

Jennison, 38, disse: “As últimas palavras dele para mim foram: 'Não me coloque em coma, pois eu não vou acordar.’ Nunca vou me esquecer disso. Foi tão doloroso ouvir, mas eu disse a ele para parar de ser bobo e que ele estaria em casa em breve.”

Jennison relatou que rapidamente o noivo passou de saudável para gravemente doente. Em 24 horas, ele foi colocado em um respirador e passou as quatro semanas seguintes lutando por sua vida na UTI, enquanto sua família, indefesa, esperava.

Boase, um motorista de empilhadeira de Ormesby, em Middlesbrough, morreu em 13 de dezembro.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO