CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Médico descobre barata dentro da vagina de paciente; entenda o caso

O bicho foi removido e a mulher foi avaliada para ter certeza que a barata não lhe causou infecção

Rayanne Bulhões
fonte

Uma mulher precisou passar por exames ginecológicos para entender algumas “sensações estranhas” na vagina. O médico do pronto atendimento durante a examinação encontrou uma barata no canal ginecológico. O inseto já estava morto. O caso aconteceu Tegucigalpa, capital de Honduras.

A paciente não teve o nome revelado. Relatou que não conseguiu dormir na noite anterior. O médico se surpreendeu com a situação. “A paciente disse que estava sentindo algo incomum em sua vagina. Quando introduzi o espéculo, pude ver que era uma barata”, contou o ginecologista Marco Calix nas redes sociais.

VEJA MAIS 

image Poeta Ruy Barata segue vivo com o lançamento de 'Antilogia e outras linhas'
O evento de lançamento ocorre na próxima quinta-feira, 30 de março, às 18h30, no Núcleo de Conexões Ná Figueredo, em Belém.

image Pará leiloa concessão de mais de 520 km de rodovias
Taxa de pedágio mais barata deve custar cerca de R$ 10

O bicho foi removido e a mulher foi avaliada para ter certeza que não lhe causou infecção. A paciente não soube dizer quando ou como a barata entrou em suas partes íntimas. O profissional de saúde informou que, qualquer bicho que entrar em um orifício do corpo humano, incluindo orelha e nariz, podem arranhar tecidos sensíveis, causar infecções, inchaço e erupção cutânea. Quando a vagina é a porta de entrada, eles podem provocar corrimento anormal ou fétido e sangramento.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO