Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mãe esconde cadáver do próprio bebê nas paredes de casa

A mulher ainda teria se mudado e levado o corpo da criança com ela

O Liberal

Uma mulher identificada como Kylie Wilt, de 25 anos, admitiu à polícia que escondeu o corpo do filho, de um ano de idade, na parede da própria casa. Segundo as investigações, ela contou que ainda levou os restos mortais do bebê quando se mudou de casa. As informações são do Portal IG. 

De acordo com o depoimento da acusada, a criança teria morrido em fevereiro deste ano. A mulher e o namorado, Alan Hollis, que é pai do bebê, colocaram o corpo em uma caixa e depois fixaram em um buraco na parede da residência. Ainda engessaram e pintaram para não notarem.

(Reprodução: Divulgação)

Segundo a polícia da Pensilvânia, nos Estados Unidos, onde o caso aconteceu, agentes do Departamento de Serviços Infantis e Juvenis tinham ido até a casa da mulher. As autoridades notaram o sumiço do bebê e, na última semana, foram perguntar por ele. Ela teria dito que o filho estava em outro estado, na Carolina do Norte, sendo vigiado por outra pessoa. 

Porém, depois mudou a história e disse que o bebê de apenas cinco meses havia morrido de síndrome de morte súbita infantil em sua antiga casa. Após a morte da criança, a mãe contou que ficou nervosa e, quando ela, o pai do bebê e seus outros três filhos se mudaram para outra casa, levaram o corpo com eles. Ela ainda falou que fez isso porque não tinha dinheiro suficiente para um funeral. A causa da morte da criança ainda está em investigação.

 

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO