Jovem morre ao salvar irmã de 5 anos durante assalto em casa

Adolescente travou luta corporal com ladrão para proteger residência e menina, que saiu ilesa

Com informações do Metrópoles

Um adolescente de 15 anos morreu após salvar a irmã de 5 anos durante um assalto na casa onde moravam, em Charlotte, Flórida, Estados Unidos. O caso ocorreu na última quinta-feira (26). Segundo a imprensa, a polícia foi chamada para averiguar um possível ladrão que rondava um bairro da cidade. No local, prenderam o suspeito Ryan Cole, 27, que ainda tentou fugir.

Dentro da casa, se depararam com o corpo de Khyler Edman e com a irmã dele, que não sofreu nada. “O suspeito entrou na residência e começou uma luta com o adolescente que tentava proteger a casa e a menina mais nova. Foi um ataque violento, e ele não resistiu aos ferimentos”, disse Bill Prummel, chefe de polícia local, ao Buzzfeed News.

A família de Khyler ficou em estado de choque ao descobrir a morte do adolescente. “Khyler perdeu a vida sendo um herói ao proteger sua irmã de 5 anos. Ele só tinha 15 anos e perdeu a vida devido aos atos de um estranho. Meu filho tinha ainda um longo caminho pela frente e que foi abreviada muito rápido”, escreveu a mãe na página de uma vaquinha online criada para ajudar nas despesas.

Segundo a polícia, o assassino tem um histórico de uso de drogas e já foi detido mais de 20 vezes desde 2011.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!